05 junho 2008

o que vai acontecer com aquela balinha do ônibus daqui uns 5 anos???

todo mundo que vive em um grande ou médio (ou pequeno) centro urbano, já se deparou com aquelas balinhas dentro de um caixote que pulam na sua frente com um rostinho simpático (que chegar a fazer dó). então, você já pensou o que irá acontecer com essas balinhas, que passaram rapidamente por você no coletivo, daqui a alguns anos? não?
então delicie-se com os drops do próximo capítulo!

a bala de goma - foi vista na rua rio de janeiro, abordando uma senhora: "e é isso mesmo, madame! eu garanto com toda garantia, num é roubado não! pode levar na confiança, eu to aqui todo dia! qualquer coisa, pode trazer aqui que nós troca!"

a bala de yogurt - tá morando na guaicurus, perto da av. dos andradas. não mudou muito, continua fofinha, de aparência saudável e tentadora, mas vai levar o seu último centavo e dar uma baita dor no estômago, no dia seguinte

a bala macia - essa aposentou... não nasceu pra dar duro e vive com o auxílio da bolsa família

tic-tac - balinha paciente... não apressa o relógio, sabe bem a hora de agir. tá ali na esquina, te marcando...

a bala halls - essa daí ainda vemos bastante nos coletivos, além de bancos, casas lotéricas, supermercados e padarias... são fáceis de reconhecer, você olha pra elas e sente um gelo na espinha na mesma hora! melhor não reagir, ou o efeito refrescante pode durar pra sempre!

e a bala banda??? essa daí sumiu da praça... ouvi dizer que virou bala perdida...

3 comentários:

Imaginário disse...

Cara.... eu nunca senti gelo na espinha com Halls. Tá aí um troço do qual não posso falar...
e o post não era para vocês, óbvio.
Até me desculpei já
Beijo grande

Unknown disse...

Nossa, eu voltei uns 15 anos na minha memória com a menção da bala banda...que nostalgia...

E agora tem uma nova categoria, que é a bala de goma de yogurt. E eu sempre compro! Que raiva!

Ah, meu pai tá melhor...tá hospitalizado ainda...mas se recuperando bem. Meu pai é ninja!

Bjos!

Carol Szarko disse...

bala banda!!!!

eu adorava! aqueles pacotinhos com o palhacinho batendo no tambor...
:D

deu saudades da infância.